Sobre

Marina Paes é uma psicoterapeuta psicodinâmica qualificada pela Tavistock and Portman NHS Foundation Trust. Ela atualmente é doutoranda no quinto ano em Psicoterapia Psicanalítica Interdisciplinar para Adultos na Tavistock and Portman NHS Foundation Trust, que é um dos cursos mais avançados em Psicoterapia Psicanalítica disponível no Reino Unido. Marina é formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e é mestre em Estudos Psicanalíticos também pela Tavistock Centre.

Marina vem trabalhando com crianças, adolescentes, adultos e famílias em diferentes contextos há mais de dez anos. No momento, ela atende pacientes em psicoterapia em consultório particular, no sistema público de saúde britânico (NHS) e trabalha em uma das cominudades terapêuticas de CHT. Anteriormente, Marina trabalhou em diversos projetos sociais, inclusive na LAWRS e na Fundação Julita.

Marina tem registro com BPC (British Psychoanalytic Council – 22713), BACP (British Association for Counselling and Psychotherapy – 381287), TSP (Tavistock Society for Psychotherapists), BPS (British Psychological Society – MBPsS 321744) e CRP-SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo– 06/102645).